|     |  Secretaria online
Saúde

No que diz respeito às apólices de saúde do Plano APESP - Associação Portuguesa Ensino Superior Privado, foram emitidas novas apólices que originaram novos cartões de saúde de identificação pessoal. Perante esta alteração, o utente deve proceder ao seu registo no Portal de Clientes e App myAdvanceCare, seguindo as instruções referidas na carta (número do Cartão Digital AdvanceCare).

Todos os alunos e colaboradores devem registar-se no sítio web da AdvanceCare, conforme indicação inframencionada:

  • Para começar de imediato a usufruir dos serviços da nossa rede de prestadores de saúde e obter o seu cartão digital AdvanceCare, efetue o registo no Portal de Clientes:

    • Dirija-se ao sítio web da AdvanceCare;
    • No canto superior direito seleccione "myAdvanceCare Clientes";
    • Seleccione "Novo Registo Particulares";
    • Preencha os seus dados;
    • Receberá um e-mail de confirmação;
    • Aceda ao seu e-mail e confirme a criação da conta;
    • Efectue o login com os dados da conta criada.

    Ou na App myAdvanceCare:

    • Dirija-se à App Store ou Play Store do seu telemóvel e descarregue a App "myAdvanceCare";
    • Caso já esteja registado no Portal, deverá usar o mesmo e-mail e password. Caso contrário, deve efectuar novo registo.

  • Pode guardar o cartão digital no seu telemóvel ou imprimir.

Com o seu cartão AdvanceCare pode aceder aos serviços de cuidados de saúde no âmbito das garantias de:

  • Hospitalização e assistência médica ambulatória na rede "Saúde";
  • Estomatologia na rede "Linha Saúde".

Para obter toda a documentação de suporte ao seu seguro de saúde da AdvanceCare, contacte os serviços da Universidade Lusíada, a saber:

Caso já possua um cartão de saúde da AdvanceCare, deverá destruí-lo e substituir pelo novo cartão digital acima indicado, em todas as futuras utilizações.

Para mais informações, o utente poderá consultar as Condições Particulares do Seguro ou contactar a AdvanceCare através do seguinte telefone: 213 503 712.